Dicas para diminuir as estrias naturalmente

Hoje em dia com a descoberta cada vez maior do poder de cada alimento, muitos problemas podem ser resolvidos de forma natural, ou seja, por meio de frutas, verduras e alimentação em geral. No meu ponto de vista isso é uma grande vantagem, principalmente devido aos preços absurdos que são cobrados por esses tratamentos em clinicas de estética.

Eu mesma sofria muito porque tinha vergonha de ir a praia e ficar nua em frente ao meu namorado, então me via obrigada a gastar dinheiro com carboxiterapia e peeling, mas os resultados foram muito poucos e ainda por cima gastei um absurdo. Foi ai que decidir testar algumas receitas naturais para eliminar ou pelo menos amenizar minhas estrias.

PARA SABER MAIS SOBRE O PROGRAMA ADEUS ESTRIAS E DESCOBRIR COMO CURAR AS ESTRIAS DE FORMA NATURAL CLIQUE AQUI

 

 

  1. Suco de Limão: Muitas mulheres já até conhecem essa dica porém acho que é importante ressaltar devido ao fato de que é uma das melhores para se ter resultado. O limão por si só tem uma quantidade exagerada de acido, isso é muito bom, pois ele vai agir na eliminação das células mortas. Você deve pegar um limão e corta-lo  ao meio. Após isso, esfregue uma das bandas na área inflamada com movimentos suaves como se estivesse esfoliando. Aperte um pouco e deixe pingar algumas gotas, é bom para reforçar o efeito. Depois de ter feito isso espere secar por volta de 20 minutos.
  2. Ovos: Outra maneira de tratar estrias naturalmente é através das claras de ovos. Faça isso somente 2x ao dia. Não tenha nojo, pois aqui está em jogo algo muito mais importante que é sua autoestima 😉
  3. Azeite de Oliva:  O azeite ajuda a evitar a piora da inflamação e aumenta a hidratação da pele, e o melhor é que ele pode ser aplicado em qualquer local onde haja estrias. Outro grande beneficio do azeite é recuperação do tecido da pele.

 

DESCUBRA COMO TRATAR SUAS ESTRIAS DE FORMA NATURAL COM O MÉTODO ADEUS ESTRIAS. PARA ISSO CLIQUE AQUI

 

>>>>>> Leia esse artigo para descobrir como a Marcia conseguiu eliminar suas Estrias de forma 100% Natural e com tratamento caseiro <<<<<<

 

 

Assuntos Relacionados: